Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055284
Quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos
Quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos

03-12-2013/08:56:12

Quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos em SC é presa pela Deic

Homens foram presos na madrugada desta terça-feira (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Cinco homens foram detidos em flagrante na madrugada desta terça (3).
Eles são responsáveis por quatro explosões e duas tentativas no estado.

Equipes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de Videira prenderam em flagrante cinco homens suspeitos de arrombarem caixas eletrônicos em Santa Catarina. A operação aconteceu por volta das 5h desta terça-feira (3) em uma casa na cidade de Videira, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o delegado Anselmo Cruz, da Diretoria de Roubos e Furtos da Deic, que comandou a operação no local, os homens foram detidos após explodirem dois caixas eletrônicos em Fraiburgo, na madrugada desta segunda-feira (2). Conforme o delegado, eles também estão envolvidos em outras quatro explosões, duas em Fraiburgo, e uma em Camboriú e Porto Belo, além de duas tentativas, em Videira e Blumenau.
Os homens foram detidos dentro de casa e presos em flagrante, segundo o diretor da Deic, Laurito Akira Sato. No local, foram encontradas três pistolas e uma espingarda. No local, os policiais também acharam explosivos.
Segundo a Polícia Civil, os homens são do Litoral catarinense, mas estavam refugiados na casa onde foram presos. Eles devem ser conduzidos para Florianópolis ainda nesta terça-feira.
Conforme Sato, as primeiras investigações apontam que a quadrilha atuava em Santa Catarina. As investigações irão continuar para verificar o envolvimento dos criminosos em outras ações dentro e fora do estado.

Fonte:G1/SC