04-12-2013/15:09:25
|
Em 30 dos 67 jogos do Criciúma no ano, Ewerton Páscoa e Matheus Ferraz estiveram em campo. Neste domingo, no último confronto no Campeonato Brasileiro, novamente a dupla vai estar em ação dentro das quatro linhas. Páscoa ganhou a posição na partida vencida sobre o Coritiba, a três rodadas, e não saiu mais da equipe quando Ferraz cumpriu suspensão. Os dois reeditam a dupla de zaga de boa parte das 30 partidas - em algumas Páscoa foi volante.
- Muita gente fala de entrosamento, mas ele é um grande jogador e é muito fácil jogar ao lado dele. Isso facilita. Já jogamos bastante partida juntos, não vai mudar em relação ao Fábio (Ferreira, então titular e suspenso para o jogo final), vamos manter o mesmo padrão. A zaga é um dos setores do time que tem mais jogadores regulares. O setor mais concorrido é a defesa. Não vai ter problema nenhum quem for jogar na zaga – acredita Páscoa.
Para se acertar com Matheus Ferraz, o zagueiro acredita que uma simples conversa bastaria para ver qual o lado que cada um vai atuar.
- Vou conversar com o Matheus para ver quem fica no lado esquerdo. Quando estava eu e ele na zaga, era o Matheus que jogava pelo lado esquerdo e eu no direito. Mas vamos conversar, ver o que é melhor para o time. Não vai ter problema de lado – assegura.
Fonte:Globo Esporte