Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055392
Chape e Dal Pozzo trocam propostas
Chape e Dal Pozzo trocam propostas

06-12-2013/09:12:19

Chape e Dal Pozzo trocam propostas, e decisão sai até meio-dia desta sexta
Diretores e presidente do Verdão do Oeste se reúnem com Gilmar e seu empresário, em Chapecó, discutem valores para decidir se o treinador fica, mas não se acertam.

Vice de futebol Maringá e demais diretores ainda negociam com Dal Pozzo (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Ainda não foi nesta quinta-feira que foi decidido se Gilmar Dal Pozzo fica ou sai da Chapecoense. Em reunião durante toda esta quinta, ficou acertado que a decisão final sairá até o meio-dia desta sexta-feira, prazo dado pelo diretor de futebol Mauro Stümpf. Ele, o presidente Sandro Pallaoro, o vice de futebol João Carlos Maringá e o gerente de futebol Cadu Gaúcho se reuniram à tarde com o empresário do treinador, Titi, na sede do clube, anexo ao Estádio Índio Condá.

Depois, o diretor de futebol se encontrou com os dois, o representante e o próprio Dal Pozzo, num hotel de Chapecó – o técnico chegou à cidade no fim da tarde desta quinta-feira. Porém, o acerto ainda não foi fechado; principal entrave é em relação aos valores oferecidos pelas partes.

– Fechado, ainda não, não avançou muito. Estávamos em reunião até agora (21h desta quinta-feira) com o empresário dele e o Gilmar, começamos a trocar propostas financeiras, estava no hotel com eles. Eles conversavam entre si e eu conversava com o empresário, negociando, eles analisando a proposta e nós a contra proposta. Devemos fechar, ou não, amanhã (sexta-feira). O prazo é amanhã meio-dia – afirma Mauro Stümpf.
Uma boa notícia para o torcedor da Chape vem da boca do diretor de futebol do clube, que relata o sentimento de Gilmar Dal Pozzo em relação à sua permanência na equipe para a temporada de 2014, com o time na Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.
– Vamos ver como se desenrola, que fique bom para os dois. As duas partes querem – deixa claro Maurinho, que afirma que os outros pedidos feito pelo treinador, como manter a base de jogadores e melhorar a estrutura do clube, principalmente para treinos, não será problema.
– Quanto a isso, elenco, se ele fica, a gente vai tratar junto. Estrutura ele sabe como é, sabe até onde o clube pode chegar, isso não é empecilho.

Fonte:Globo Esporte