12-12-2013/09:11:51
Polícia desmonta central de jogo do bicho em prédio de São José
Agentes chegaram ao local após denúncia anônima feita nesta quarta (11).Milhares de documentos referentes ao crime foram encontrados no prédio.
Central funcionava em prédio de três andares |
A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) desmontou na noite desta quarta-feira (11) uma central do jogo do bicho em São José, na Grande Florianópolis. No local, foram encontrados documentos referentes ao crime e 30 motoboys. Até as 23h, os policiais ainda identificavam o envolvimento de cada uma das pessoas no esquema.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anselmo Cruz, os agentes começaram a investigação após uma denúncia anônima feita nesta quarta (11). O prédio onde funcionava o jogo do bicho fica no Bairro Kobrasol. A contabilidade do esquema funcionava nos três andares da edificação. Os policiais chegaram ao prédio por volta das 21h.
Após encontrarem os 30 motoboys, os agentes começaram um trabalho de identificação, para descobrir se houve envolvimento deles no esquema. Os policiais também querem descobrir os responsáveis pelo funcionamento do jogo do bicho. Segundo o delegado, pelo menos dez dos motoboys estavam trabalhando no esquema.
No prédio, foram apreendidos milhares de documentos referentes ao jogo do bicho. Na medida em que iam sendo identificados, os envolvidos eram conduzidos à Deic, onde serão recolhidos depoimentos, informou o delegado. O jogo do bicho não resulta em prisão, por isso os suspeitos responderão a um termo circunstanciado. A Polícia Civil vai continuar a investigação através da instauração de um inquérito para apurar responsabilidades.
Fonte:G1/SC