12-12-2013/15:52:37
Mancini disse ter garantia da diretoria que nenhum jogador sai (Foto: André Durão) |
Com campanha de destaque no Campeonato Brasileiro, que lhe levou de volta à Taça Libertadores após oito anos, o Atlético-PR se prepara para driblar o interesse de outros clubes em seus principais jogadores. De acordo com o técnico Vagner Mancini, a diretoria rubro-negra garantiu que não negociará ninguém, com o propósito de manter um time forte para a disputa da competição continental no primeiro semestre de 2014.
- Estava em Curitiba e tenho a palavra oficial do presidente de quem ninguém vai sair, a não ser que paguem exatamente o valor da multa. E a informação que tenho é de que até o momento não existe nenhuma negociação - disse o técnico que tem contrato com o Furacão apenas até o fim de dezembro, mas torce pela renovação.
Ainda tenho contrato e por isso estou esperando, mas ninguém do Atlético-PR me procurou. Seria uma satisfação enorme voltar a disputar a Libertadores, que disputei em 2006, com o Paulista de Jundiaí. Foi uma vaga inesperada, porque o time vinha mal quando assumi e agora está todo mundo entusiasmado.
Se permanecer no clube, Mancini espera contar com Adriano para a próxima temporada. Buscando recondicionamento físico após dois anos parado, o atacante está em fase de testes no Furacão, mas, mesmo assim, viajou com o grupo para Joinville, onde acompanhou a partida decisiva com o Vasco e conversou com o treinador.
- É um jogador que já viveu tudo no futebol, sabe que errou e quer se recuperar. Não só o Atlético-PR, mas todos que estão no dia a dia do clube estamos dispostos a ajudar o Adriano em primeiro lugar.
Se o Imperador deve ser reforço para o ano que vem, alguns podem estar de saída apesar da vontade do Furacão em manter boa parte do grupo. Nome especulado no Corinthians, Marcelo garante não ter recebido nenhuma proposta até o momento. Já o artilheiro Éderson está preparado para ser o alvo de outros clubes, mas avisa que está disposto a permanecer.
Fonte:Globo Esporte