13-12-2013/11:10:17
Imagen/Mapa/G1 |
Um homem de 26 anos foi assassinado dentro de casa, na frente da mãe e de três crianças, em Criciúma, no Sul catarinense. De acordo com a Polícia Civil, Anderson de Souza Dutra foi atingido por diversos tiros no tórax, cabeça e pescoço. O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (12), dentro da casa da vítima, no bairro Nova Mineira.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito não foi identificado e continuava foragido até a manhã desta sexta-feira (13). Segundo relatado pela mãe, ele estava sentado no sofá ao lado de três crianças, quando foi executado.
O autor do crime arrombou a porta da frente da casa e, em seguida, começou a efetuar vários disparos contra a vítima, segundo relatado no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil. Dutra morreu no local e as outras pessoas que estavam na casa não se feriram.
De acordo com a polícia, ele possuía registros por desacato e ameaça. Na manhã desta sexta, uma equipe de investigadores fazia diligências para buscar informações sobre o que teria motivado o crime. Este foi o 37º homicídio do ano na cidade, segundo o Instituto Médico Legal.
Fonte:G1/SC