Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055402
Dirigente do Atlético-PR descarta a renovação
Dirigente do Atlético-PR descarta a renovação

13-12-2013/16:49:18

 

Dirigente do Atlético-PR descarta a renovação de contrato de Paulo Baier

Antônio Carlos Bettega diz ainda que futuro do técnivo Vagner Mancini segue incerto. 
'Ainda não sabemos se ele fica, mas o clube não vai fazer nenhuma loucura', diz

 

Paulo Baier tem futuro incerto (Foto: Divulgação)

O Atlético-PR não deve renovar o contrato do meia Paulo Baier, que acaba no próximo dia 31. É o que garantiu o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Antônio Carlos Bettega, em entrevista ao GloboEsporte.com na noite de quinta-feira.
- Não vamos renovar, a comissão técnica avaliou que ele não tem condições físicas para aguentar uma competição como a Libertadores, que exige muito - falou antes do sorteio da Libertadores.
O jogador de 39 anos está com o futuro incerto desde o Campeonato Brasileiro. O clube chegou a anunciar a renovação até o fim de 2014, mas o acerto era apenas verbal - o contrato não tinha sido assinado. Além disso, em reunião na terça-feira, os conselheiros votaram pela não-renovação com Paulo Baier. Mas o empresário dele, Neco Cirne, afirmou que isso não ameaçava a permanência do maestro no clube.
Além de Paulo Baier, o técnico Vagner Mancini também tem o futuro incerto. Ele quer permanecer para comandar o time na Taça Libertadores, mas ainda aguarda ser procurado pela diretoria. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Antônio Carlos Bettega, afirmou que a definição depende de uma conversa, mas descartou cometer loucuras para manter o técnico:
- Ainda não sabemos se ele fica, depende de uma conversa, mas o Atlético-PR não vai fazer nenhuma loucura.
Vagner Mancini assumiu o Furacão em julho. No Brasileirão, com 62,3% de aproveitamento, ele tirou o time da zona de rebaixamento e levou ao G-4. Já na Copa do Brasil, o time chegou à final, mas perdeu para o Flamengo.

 

Fonte:Leia Mais