Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055212
Michel vice de Dilma é uma regressão para o PMDB
Michel vice de Dilma é uma regressão para o PMDB

13-12-2013/20:58:39

Senador Roberto Requião visitou Barracão nesta sexta-feira

No encontro do senador com o prefeito Marco A. Zandoná foi assinado um repasse de uma nova retroescavadeira

Requião afirma que candidatura de Michel Temer a vice de Dilma é um regresso ao PMDB 

Senador Roberto Requião (PMDB)/Foto:Marcos Prudente

No meio dia desta sexta-feira o prefeito Marco A. Zandoná recebeu na sala de conferências da prefeitura municipal de Barracão/PR, o Senador Roberto Requião do PMDB. Lideranças do partido também estiveram reunidas, para recepcionar politico.

Para Pazin, presidente do PMDB de Barracão, a vinda do Senador ao município demonstra o carinho que ele tem por a cidade.

O vereador Aldérico Slogo, salientou as glórias da passagem de Requião pelo governo paranaense, e disse ter saudades de uma administração tão coerente quanto a do PMDB no estado.

O prefeito Marco agradeceu o repasse do Senador e disse que a conquista de mais um maquina para Barracão é de extremo valor, ainda mais depois de ter pegado o parque de maquinas sucateado.

- Pegamos nosso parque de maquinas sucateado, agora já estamos com maquinas novas e podemos dar um suporte melhor aos munícipes em várias obras que estão sendo executada ou que precisem ser futuramente. Disse Marco Zandoná.

Senador Requião e Prefeito Marco A. Zandoná/Foto:Marcos Prudente

O senador em suas palavras disse que a retroescavadeira é o mínimo que Barracão ou que qualquer outro município precise, pois segundo o politico o governo atual do estado não é um governo, pois está sendo negligente em diversos setores.

- Não vou criticar o Governador Beto Richa, pois só pode se criticado, quando se tá fazendo alguma coisa. Então não posso criticar quem não esteja fazendo nada. Disse Requião.

Sobre sua possível candidatura para o governo paranaense, Requião disse que seu nome está a disposição, mas que não depende só dele esta decisão e sim da legenda do partido. Também não confirmou ou indicou nome de possível candidato caso não seja ele. Defendeu que o partido deva ter candidatura para todos os cargos, pois um partido sem candidato não é partido.

 

Defendo que o PMDB tenha candidato a todos as cadeiras, pois se não podemos ser igual a outros partidos, de tanto ficar na vice ou agarrado nos outros acabou definhando. Ainda não temos nomes certos do nosso partido ou quem iremos apoiar ou indicar, mas o certo é que o Richa não pode ser mais governador, pois ele é um negligente. Afirmou o Senador.

O Senador ainda fez duras criticas à Beto, ao dizer que um piloto que corre as 500 milhas de Londrina não pode ser Governador do Estado, pois um governador de verdade não tem tempo pra ficar correndo de carro. Requião também se referiu as faltas de infraestrutura na segurança e educação no Paraná e também dos programas sociais de governo, que beneficiavam o povo, que foram reduzidos no atual governo.

Sobre Temer ser candidato a Vice de Dilma nas Próximas eleições, Requião disse que Michel não deveria se contentar com pouco e que o PMDB é um partido grande e deveria ter candidato próprio, e que vice não tem plano de governo.

Para Requião Michel Temer está no caminho errado em ser candidato a vice de Dilma mais uma vez.

- O Michel esta desesperado para continuar sendo vice da Dilma, o que ele não intendeu ainda é que nós precisamos corrigir os caminhos e governo se não nós podemos perder tudo. Sem sombra de dúvida o melhor caminho é a candidatura própria. O temer veio a Santa Catarina, e o que ele disse qual foi o plano de governo que ele apresentou? Veio falar da Dilma, temos que bater palmas pras coisas boas que ela fez e está fazendo, só que devemos ser diferente e tomarmos novos rumos. Disse Requião.

Sobre as corrupções no país ele disse que não está contente com o que está acontecendo, elogiou o governo do Lula e disse que o de Dilma não está ruim, mas que poderia estar melhor em vários setores.

- Eu sou da base do governo, mas critico quando uma coisa está errado, porque a pior coisa é quando temos um bando de puxas, e não nos mostram que estamos indo para o caminho arrado. Temos de fazer a critica para poder cobrar depois, se não passamos a ser coniventes com os erros e com a derrota. Disse o Senador.

Fonte:PAN