17-12-2013/09:31:49
Damião agradece aos colorados (Foto: Reprodução) |
Foi com uma mistura de sentimentos que Leandro Damião se despediu do Inter. Alegria, uma ponta de tristeza por deixar o clube, e, claro, gratidão. Assim Leandro Damião tratou a sua saída do Inter, confirmada no final da tarde desta segunda-feira, com a venda para o Santos.
O centroavante publicou uma carta em seu site oficial para os torcedores. A foto mostra o então camisa 9 comemorando um gol com o tradicional gesto do bigode, em homenagem ao seu pai, Seu Natalino, e um "obrigado, S.C. Internacional, para sempre no meu coração".
No texto, Damião comenta sobre o seu período no Beira-Rio. Destacou o gol marcado contra o Chivas na final da Libertadores em 2010. E, mesmo com a negociação concretizada, lamentou deixar o clube, mas com a sensação de poder voltar ainda.
- O jogador destacou o momento de tristeza e felicidade vivenciado. Tristeza por deixar o clube que tantas alegrias viveu, mas feliz por deixar uma porta aberta para quem sabe um dia retornar - diz o site.
Em três anos, Damião - trazido para defender o Inter B - conquistou a Libertadores (2010), Recopa (2011) e três Gauchões (2011, 2012 e 2013), além de ter marcado 90 gols em 179 partidas.
Fonte:Globo Esporte