Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055675
Inter rebate insatisfação de Scocco
Inter rebate insatisfação de Scocco

17-12-2013/09:44:17

Inter rebate insatisfação de Scocco: 'Ninguém vem com carteira de titular'
Atacante falou à imprensa argentina que não se sentia bem com o banco. Dirigente colorado responde, vê bom futuro ao jogador e descarta vendê-lo em 2014

 

 

Scocco terá no chance para provar em 2014
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)

Da Argentina para o Beira-Rio, as declarações de Scocco não caíram bem. No final da última semana, o atacante revelou insatisfação com as poucas chances e a reserva em boa parte do segundo semestre deste ano no Inter. A resposta chegou por meio do executivo de futebol Newton Drummond, o Chumbinho.
- Ninguém veio com carteirinha de titular. Jogador de futebol tem que demonstrar. Ele (Scocco) não conseguiu demonstrar ainda, claro, ficou chateado. Chegou com status da Argentina, como um dos melhores da Libertadores. Isso pode ter constrangido ele, por não ter conseguido mostrar - disse o dirigente, à Rádio Bandeirantes.
Chumbinho aproveitou para rechaçar qualquer possibilidade de negociar o jogador, embora ele tenha dito, à imprensa de seu país, que via com bons olhos um eventual retorno no futuro ao Newell's Old Boys, clube de onde saíra para vestir o manto colorado:
- O Inter comprou o Scocco. Ele é do Inter. Vamos começar o ano com ele. Tem todas as condições de ser um dos jogadores importantes do Inter em 2014.
Scocco começou bem no clube gaúcho. Marcou dois gols diante do Botafogo, logo em sua segunda partida como titular. Aos poucos, perdeu espaço. Com Clemer, chegou a ser alçado a centroavante, sua "posição preferida", diante do Botafogo, sem sucesso. Depois, lesionou-se e teve até as férias antecipadas. No Colorado, colecionou quatro gols em 21 partidas.
O Inter comprou Scocco por US$ 6,5 milhões, que firmou contrato de quatro temporadas.

 

Fonte:Globo Esporte