17-12-2013/13:41:09
Imagen Ilustrativa |
Duas mulheres e uma criança de nove anos disseram ter sido sequestradas no fim da tarde de segunda-feira (16) em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo o depoimento feito à polícia, as vítimas do sequestro relâmpago foram abordadas por quatro homens armados quando saíam de casa. Os ladrões queriam a caminhonete em que elas estavam.
Ainda de acordo com as vítimas, o grupo seguiu em direção a Toledo, também no oeste. Dois dos ladrões ficaram com o trio por cerca de três horas em uma plantação de milho às margens da BR-163 e outros dois fugiram para Guaíra na fronteira com o Paraguai. Elas só foram libertadas depois de confirmado que o veículo já estava no país vizinho.
As vítimas pediram socorro a familiares e depois de acionarem a Polícia Militar de Toledo foram encaminhadas para a 15ª Subdivisão da Polícia Civil em Cascavel. Buscas foram feitas pela região, mas até o fim da manhã desta terça-feira (17) nenhum envolvido no sequestro relâmpago e no roubo havia sido identificado ou preso. O caso está sendo investigado.
Fonte:G1/OESTE/SUDOESTE