Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055276
Operação policial em Chapecó
Operação policial em Chapecó

19-12-2013/15:36:09

Cerca de 150 policiais participam de operação contra tráfico em Chapecó

Ação começou nesta quinta também nas divisas com Paraguai e RS.
Até as 10h30, 14 pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.

Operação começou na manhã desta quinta-feira (Foto: Reprodução RBS TV)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó deflagrou na manhã desta quinta-feira (19) uma operação contra tráfico de drogas na região Oeste de Santa Catarina. Cerca de 150 policiais trabalharam na ação que até as 10h30 prendeu 14 pessoas e apreendeu dois adolescentes por envolvimento em crimes como tráfico, roubo, homicídio e tentativa e homicídio. O helicóptero da Polícia Civil e dez cães também participaram da operação.

Os trabalhos são resultado de uma investigação que começou em 2012. Desde então, seis pessoas foram presas por tráfico e cerca de um quilo e meio de entorpecente apreendido. A quadrilha atuava com tráfico de drogas em toda a região de Chapecó.

De acordo com o coordenador da DIC de fronteira, Ronaldo Neckel Moretto, o entorpecente revendido pela quadrilha vinha do Paraguai. “Eles tinham contatos em Foz do Iguaçu e a negociação era feita dentro do Brasil. Uma outra quadrilha cruzava a fronteira com a droga e a revendia no Brasil”, afirma o delegado.

Dos 14 presos, cinco foram detidos em flagrante e nove tiveram prisão preventiva decretada. Outros dois adolescentes também foram apreendidos. Todos eles estavam em casa quando foram surpreendidos pela polícia, no início da manhã.

A Polícia também encontrou munições, inclusive de calibre .40, de uso restrito da polícia, além de balanças de precisão, materiais para dividir droga, celulares, notebooks, simulacro de armas de fogo e entorpecentes. Conforme Moretto, a operação continuava em andamento até as 11h desta quinta. Até este horário ainda era feita a contabilização dos materiais apreendidos.

Fonte:G1/SC