31-12-2013/14:29:18
|
O volante Dedé pode ser o próximo reforço da Chapecoense. O jogador que se destacou na campanha do Santa Cruz no acesso à Série B do Brasileiro recebeu proposta maior do clube catarinense, afirma o diretor de futebol da equipe pernambucana, Constantino Júnior. Apesar de admitir contato do empresário do atleta com o clube, o diretor de futebol da Chape, Mauro Stümpf, adota uma postura mais cautelosa para confirmar a negociação do jogador de 26 anos.
Com vínculo com o Horizonte, do Ceará, o volante chegou perto de renovar com o Santa Cruz, mas a diretoria do clube pernambucano afirma que uma proposta do time catarinense, que estrei na elite do futebol brasileiro em 2014, inviabiliza a permanência de Dedé no Arruda.
- Dedé recebeu uma proposta muito boa da Chapecoense e está indo para lá. Fizemos uma boa proposta, mas o procurador do atleta nos passou a proposta do outro clube, que é muito alta para nosso padrão. Agora, vamos buscar outras possibilidades no mercado - diz Constantino Júnior, diretor de futebol do Santa Cruz.
Mauro Stümpf, representante do Verdão do Oeste de Santa Catarina, porém, prefere manter a cautela, e não confirma o acerto. O diretor de futebol, no entanto, admite que recebeu contato do empresário do jogador, que se encaixa no perfil desejado pela diretoria para o elenco de 2014.
- Foi oferecido, o empresário ofereceu, mas não temos contrato assinado. Acompanhamos na Série C o desenvolvimento dele, é um bom jogador. Quando temos interesse num jogador, falamos diretamente com o clube, mas não falamos com ninguém do Santa Cruz. É um bom jogador, com perfil que a gente gosta, guerreiro, mas ainda não tem nada confirmado - falou Mauro, por telefone, ao Globo Esporte/SC.
Fonte:Globo Esporte