Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055387
Primeiro a falar
Primeiro a falar

03-01-2014/12:25:59

Camisa 1, Tiago Volpi é o primeiro a falar no Figueirense em 2014

Goleiro abre a temporada de entrevistas no Furacão do Estreito, e espera iniciar o ano mais uma vez como titular na meta alvinegra: ‘É um começo de ano especial’

Tiago Volpi, um dos destaques do Figueirense na última Série B, 'iniciou os trabalhos' em 2014 (Foto: Marcelo Silva)

Primeiro na escalação, na numeração e nos microfones. Nesta quinta-feira, dia da reapresentação do Figueirense para a temporada 2014, Tiago Volpi foi o primeiro a falar à imprensa. Bem disposto – e agora casado –, o titular do gol alvinegro mantém sua postura e atitude que o ajudaram a conquistar a posição no Furacão do Estreito, ainda mais agora, em que começa um ano como titular absoluto.– É um começo de ano especial. Ano passado, por mais que tenha começado do zero, o Wilson não estava aqui, a gente sabia que tinha o Ricardo, que estava no Figueirense há algum tempo, e sabia que tinha certa possibilidade de ele começar, e como terminei o ano jogando, com o acesso, jogando bem, a probabilidade é de começar jogando – falou o goleiro, que quer ir para o campo logo.

– A expectativa é muito grande, é focar nos treinamentos, é a partir de hoje não pensar em mais nada, focar nos treinamentos e no Estadual.

Alheio às negociações dos outros clubes, Volpi avalia que, com as chegadas de novos jogadores e a manutenção dos demais, o Alvinegro entra forte para brigar pelo título estadual, que não é conquistado desde 2008.

– Faz tempo, já falei mais de uma vez que o Figueirense não pode ficar tanto tempo sem ganhar, por isso focar primeiro no Catarinense, para começar o ano com o pé direito. Tenho focado nas notícias do Figueirense, pouco sobre os outros. A gente quer saber quem são os nossos novos companheiros. Agora a gente começa a se informar um pouco mais, a entrar mais no clima, porque a gente teve um ano muito desgastante – comenta o goleiro, que, além de evitar os gols, tem outra responsabilidade em 2014.

– Tive o meu casamento, na metade de dezembro, que tive que me doar um pouco, porque se pensasse só em bola a mulher ia me matar em casa (risos). Procurei usar as férias para desligar um pouco do futebol, para recarregar as energias. Participei de dois jogos beneficentes no final do ano, mas procurei mais descansar. O pessoal da diretoria tem procurado fazer as contratações certas, ficou uma base boa do ano passado, a expectativa é a melhor possível para começar a pré-temporada, fazer um belo trabalho, para iniciar bem o Catarinense.

Fonte:Globo Esporte