09-01-2014/15:20:01
|
Uma adolescente de 17 anos está desaparecida desde o domingo (5) após ter saído da casa onde morava com o pai e um irmão dizendo que iria a uma festa de aniversário. O caso foi registrado na comunidade de Margem Alegre, interior de Ampére, no sudoeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, na terça-feira (7), um agricultor encontrou uma mochila com roupas, materiais de higiene e documentos, que, de acordo com a família, são dela. A sandália que ela usava também foi achada em uma plantação de soja perto da residência onde morava.
De acordo com a polícia, a garota nem chegou a aparecer no local onde seria realizado o aniversário. Na manhã desta quarta-feira (8), o pai da adolescente esteve na delegacia e afirmou estar bastante preocupado com o que pode ter acontecido com a filha. “Ela falou para o meu guri que só voltava na segunda de manhã e não retornou”, disse o pai da menina bastante emocionado, Narinho Vedoia.
Em entrevista à RPCTV, o pai contou que a filha morou durante um ano em Cascavel, no oeste do estado, com uma irmã dela e estava noiva de um rapaz. No entanto, o casamento não aconteceu e ela retornou a Ampére em dezembro de 2013.
Policiais fizeram buscas na região e em casas de amigos e conhecidos, mas até a tarde desta quarta, ainda não havia sido localizada.
Fonte:G1/PR