13-01-2014/10:55:31
Treino do Grêmio tem ovação a Pirata e até torcedor na janela de ônibus
Cerca de 400 gremistas acompanharam atividade realizada no campo do São Paulo, de Bento Gonçalves. Sobrou provocação até para D’Alessandro
|
Agarrado na janela do ônibus do Grêmio, um torcedor se utiliza de toda força física por um carinho, por um contato mais próximo, se possível um autógrafo na camisa dos as cores azul, preto e branco. Esse fanático serve de personagem para o que foi o treinamento realizado na manhã deste domingo, na estrutura do São Paulo, de Bento Gonçalves.
Cerca de 400 torcedores, gritaram, chamaram, ‘participaram’ da atividade do jeito que podiam, seja com berros, aplausos ou da forma que fosse. Interagiram tanto que Barcos fez o gesto do Pirata para os presentes. Ganhou uma ovação como resposta.
- Barcos, nesse ano tu vai meter muito gol (sic) – exclamou um torcedor.
O treinamento no período da manhã foi exclusivamente físico, com corridas em volta do gramado e exercícios de agilidade para goleiros. Menos para o arqueiro Tiago, por causa de lesão no joelho direito, e para Saimon, que sofreu entorse no tornozelo.
Mas a ‘festa’ verdadeira se deu ao final da atividade, quando o preparador físico Fábio Mahseridjian encerrou a bateria de treinos físicos. Teve corre-corre dos gremistas que estavam separados pela grade para tentarem uma derradeira foto com os ídolos.
- Maxi, tu sabe que joga muito, né? – elogiou um gremista para o uruguaio, ao receber autógrafo.
Sobrou corneta até para D’Alessandro, quando um torcedor pediu para Edinho ‘dar uma dura’ no argentino rival em campo.
E como já é costumeiro, Zé Roberto foi um dos mais assediados pelos torcedores. No caso, os gremistas suplicaram em coro por ‘fica Zé’, na passagem do camisa 10 até o ônibus.
Após a carga física pela manhã, o grupo retoma os treinamentos na tarde deste domingo no campo do Flamengo de São Valentim. Certamente, sob grande assédio da torcida. Assim como será até o final da pré-temporada.