14-01-2014/15:17:02
Inter faz treino físico com apoio da torcida e gritos a D'Ale e Forlán
Gringos foram os mais assediados no Centro de Treinamentos da Vila Olímpica
|
D’Alessandro e Forlán. A dupla de gringos é imbatível no quesito popularidade. E mais uma vez foi o que se percebeu na manhã desta terça-feira, quando o Inter treinou no Centro de Treinamentos da Vila Olímpica, no bairro da Várzea Grande em Gramado. O local servirá como apoio para as delegações durante a Copa do Mundo.
Crianças, mulheres e até garotos aumentaram os decibeis e disputavam com os gritos de incentivo do preparador físico Cristiano Nunes. A cada trote ou pique, quando os dois passavam, se ouviam os gritos saindo das arquibancadas e das grades do entorno do complexo.
- D’Alessandro! Olha para cá, D’Alessandro! - Forlán! Forlán!
O trabalho, se ainda não foi com bola, pelo menos deu um gostinho especial aos jogadores. Eles calçaram as chuteiras, em um claro indício que o sofrimento após inúmeras corridas em breve será substituído.Juan correu ainda de tênis. As ausências da atividade foram Willians e Jorge Henrique, que ficaram na academia realizando trabalho especial, além dos goleiros, que trabalharam no campo do Gramadense.
Investimento alto no CT
O complexo, para passar pelas reformas e ter condição de ser um dos locais para treino, terá dois campos, as arquibancadas, com capacidade para 1.400 pessoas e um ginásio, ainda em construção. O orçamento previsto é de cerca de R$ 10 milhões.
Fonte:GE