Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055417
Novo Sheik no Catar
Novo Sheik no Catar

14-01-2014/15:49:21

Artilheiro da Série B, B. Rangel deixa Chape e assina com time do Catar
Autor de 31 gols na Segundona do ano passado, atacante demonstra gratidão à Chapecoense e assina contrato com o Al-Arabi

Bruno Rangel assina contrato com o Al-Arabi (Foto: Al-Arabi/Divulgação)

Com um 2013 repleto de gols e conquistas, seria difícil Bruno Rangel seguir com a camisa da Chapecoense. Na segunda-feira foi oficializada a troca do verde pelo vermelho do Al-Arabi, do Catar. O atacante de 32 anos leva para a nova casa a gratidão à Chape. Depois de uma bela temporada, o centroavante recebeu convites e optou pela ida ao exterior pela primeira vez na carreira. A viagem para Doha ocorreu no último sábado. 

O vínculo de Bruno Rangel com o Al-Arabi, inicialmente, vai até maio. Porém, existe a opção do Al-Arabi renovar por mais uma temporada. O atleta espera estender o bom momento na Chapecoense e entrar em campo o quanto antes. 

- Estou muito feliz com esta oportunidade. Fui bem recebido pelos meus companheiros e espero poder estrear já contra o Al-Sayliya. Assim como dei alegrias ao torcedor da Chapecoense, o qual sou muito grato, quero poder marcar muitos gols aqui e ajudar a equipe na competição nacional - disse Rangel.

O Al-Arabi atualmente ocupa a quinta colocação do Campeonato Catari, cinco pontos atrás do líder Al Sadd. Na capital do país, Bruno Rangel teve uma recepção de grande estrela.

- Ficamos surpresos com a recepção totalmente positiva. Deram muito destaque para o Bruno pelo ano que fez na Chapecoense e a estrutura do clube é excelente, nível europeu mesmo. Por eles, já estreia no sábado. Depende apenas do registro da federação – relatou o empresário Anderson Nasralla.

Fonte:GE