Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055415
"Não ficaremos de Fora"
"Não ficaremos de Fora"

14-01-2014/16:40:30

Luan prevê disputa forte por 2ª fase, mas avisa: ‘Não vamos ficar fora’
Volante que reconhece luta acirrada pelos cinco ‘grandes’ de Santa Catarina,
mas tem confiança na presença do Figueirense no quadrangular

Volante do Figueira se anima com estadual que está por começar Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC)

São 10 clubes na luta  por quatro vagas no quadrangular do Campeonato Catarinense. O favoritismo aponta para que os cinco clubes do estado nas duas primeiras  divisões do Brasileirão fiquem com as vagas. Ainda assim, um ficaria de fora. E o volante  Luan demonstrou confiança de que não será o Figueirense, clube que defende, que amargaria a luta no hexagonal contra a degola. O jogador natural de São Bento do Sul, no norte de SC, ainda, está animado por disputar o torneio de seu estado natal.

- Sabemos que será um campeonato muito complicado. O Catarinense é um dos mais fortes do Brasil. São cinco clubes nas duas principais divisões do país. Vai ter time grande que irá ficar de fora (do quadrangular, na segunda fase). Mas não vai ser a gente, não. Pode ter certeza.

- Eu, como sou do estado, é maravilhoso disputar o Catarinense, um dos estaduais mais fortes do Brasil. Vai ser muito disputado e ter uma visibilidade muito grande. Para mim, que sou do estado, foi muito bom a conquista catarinense de três times na Série A.

Na campanha do acesso do Figueirense, no ano passado, o atleta de 22 anos, esteve em ação 19 partidas. Mesmo satisfeito com os números da temporada passada, ele espera mais da que está por começar, a partir do confronto diante do Brusque, a estreia, no dia 25, no Orlando Scarpelli.

- Espero para 2014 um ano bem melhor do que 2013. Eu tive oportunidades, joguei com o Vinicius Eutrópio e espero jogar mais e aparecer mais, mas claro que vou respeitar as posições de todos aqui. É um grupo bastante qualificado, chegou gente nova, vou espera começar o campeonato para as oportunidades aparecerem. Vai haver uma concorrência sadia, cada um vai brigar pelo seu espaço, com lealdade, claro, mas quem tiver melhor é que vai jogar. Então a gente tem que ter tranquilidade para no final do ano a gente conseguir ter bons resultados.

Fonte:GE