Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055239
Assassinado na ponte da amizade
Assassinado na ponte da amizade

17-01-2014/16:37:02

Turista gaúcho é assaltado e baleado próximo à Ponte da Amizade, no PR
Grupo de Caxias do Sul (RS) faria compras em Ciudad del Este (PY).
Vítima estava acompanhada de duas mulheres quando foi abordado.

Segundo a PRF, assaltos são comuns na região da Ponte da Amizade (Foto: Anderson Frigo / RPC TV)

Um turista gaúcho foi assaltado e baleado próximo à aduana brasileira da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, no início da manhã desta sexta-feira (17). A vítima mora em Caxias do Sul (RS) e estava de duas mulheres. Ele foi ferido com um tiro na perna direita, socorrido e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
De acordo com uma das pessoas que o acompanhava, o assaltante começou a seguir o grupo ainda na Vila Portes, bairro próximo à ponte, e pouco depois das 8h, a cerca de 200 metros da aduana e do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou o turista, pegou a bolsa que ele carregava, atirou e fugiu em direção a Foz do Iguaçu. Segundo os policiais rodoviários, assaltos são comuns na região, mas a maioria dos casos não é registrada "por causa do prejuízo baixo".
Em 2013, um caso semelhante também envolvendo turistas gaúchos acabou em morte. Noiara Bonatto de Souza, de 26 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto na Ponte da Amizade no dia 12 de janeiro. Ela e o namorado, ambos de Passo Fundo, cruzavam a fronteira quando um dos assaltantes que seguia o casal atirou e depois anunciou o assalto. Socorrida, ela acabou não resistindo e morreu horas depois de ser encaminhada ao hospital.

As investigações ficaram a cargo da polícia paraguaia, já que o crime foi praticado do outro lado da fronteira, e tiveram auxílio da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. Suspeitos de praticar assaltos nas proximidades da ponte foram presos, mas nenhum deles foi identificado como o responsável pela morte da turista.

Fonte:G1