18-01-2014/09:48:30
D'Ale liga ônibus, e delegação do Inter vai ao Museu de Cera de Gramado
Clima de descontração marcou a saída do grupo na noite desta sexta
|
A rotina treino concentração do Inter foi “quebrada” na noite desta sexta-feira. O grupo até já tinha tido folga na tarde da última. Mas, desta vez, parte da delegação foi fazer turismo em um ônibus modelo antigo pelo Museu de Cera em Gramado, cidade que acolhe os colorados durante o período de pré-temporada.
Por volta das 20h, os jogadores começaram a deixar seus quartos e rumar para a parte externa do resort que serve de quartel-general para o grupo de Abel Braga. Como de hábito, foram interpelados por fãs atrás de fotos e autógrafos. Depois, se dirigiram ao veículo, com bancos de couro e revestimento em madeira.
Enquanto aguardavam o restante dos companheiros, D’Alessandro deixou seu banco e foi para o do motorista. Colocou a chave na ignição, ligou o ônibus, mas parecia procurar algo. Índio ainda o tentou ajudá-lo. Depois, no clima descontraído, os jogadores ainda colocaram a camisa sobre o rosto, como se um cheiro ruim estivesse no interior do veículo.
Na jornada rumo ao Museu de Cera, além do capitão e do zagueiro, estiveram Wellington Paulista, Alex, Gilberto, Jackson, o auxiliar técnico Leomir Souza. O local tem réplicas de personalidades, sejam elas cantores, esportistas, atores ou mesmo personagens, como o Coringa, vilão do filme Batman.
Diego Forlán, que retornou a Gramado após dois dias longe do Rio Grande do Sul – ele foi participar de um evento relacionado à Copa do Mundo no Uruguai –, permaneceu no hotel. Após deixar o restaurante, foi parado para bater fotos e dar autógrafos a outros hóspedes.
O grupo de Abel volta a trabalhar neste sábado em dois turnos.
Fonte:GE