20-01-2014/16:31:25
Petkovic pede mais toque de bola e agressividade 'sem medo' ao sub-23
'Sem medo, tocando a bola, agredindo o adversário e tendo autoconfiança, os gols vão sair por merecimento e com naturalidade', afirma o comandante do Atlético-PR
|
O técnico Petkovic tenta dar uma cara ao time sub-23 atleticano para a disputa o Campeonato Paranaense em 2014. Depois de um empate sem gols com o Prudentópolis na estreia, o sérvio pede mais toque de bola, agressividade e um estilo de jogo "sem medo" para conquistar as vitórias na sequência do estadual. Ele confia na evolução do time e garante que o grupo tem qualidade:
- O grupo tem potencial. Durante o campeonato, eles vão melhorar, e espero que melhorem bastante. É isso que eu espero deles e o que a torcida pode esperar. Se eles continuarem assim, sem medo, tocando a bola, agredindo o adversário e tendo autoconfiança, os gols vão sair por merecimento e com naturalidade. Isso é consequência do nosso trabalho - comentou o treinador em entrevista após o jogo em Prudentópolis.
O próximo compromisso do sub-23 rubro-negro, e a chance para conquistar a primeira vitória no Campeonato Paranaense, será contra o Toledo - o jogo está inicialmente marcado para 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, em Curitiba. Petkovic cita a própria carreira dele como exemplo para que os garotos atleticanos sempre busquem evoluir:
- Sempre você pode melhorar. Eu fui um craque e deixei de melhorar em algumas coisas. Então, temos potencial e vamos melhorar - completou.
Fonte:G1