Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055247
Argentino é preso por causa de contrabando
Argentino é preso por causa de contrabando

21-01-2014/13:43:59

PM apreende arma e lança perfume com argentino
O homem carregava em seu carro mais de 2000 frascos de lança perfume

 

Foto: Carga de lança perfume apreendida Divulgação: PM-PR

 

Policia Militar (PM) de Pato Branco/PR tentou abordar um veículo de cor escura nesta terça-feira (21), às 04h da madrugada quando transitava na PR-280 no trevo da Patrola. O condutor fugiu em alta velocidade ao avistar a viatura policial indo em sentido Palmas.
A PM iniciou o acompanhamento tático, e outras viaturas foram acionadas. O condutor por várias vezes chegou a jogar o veículo contra as viaturas e só parou depois que a PM atingiu o veículo com disparos nos pneus traseiros. Ele parou no pátio de uma borracharia próximo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e fugiu para o matagal.
O suspeito sendo localizado sacou de um revólver, quando a PM efetuou dois disparos que atingiram as costas do homem de 44 anos, que foi dominado, e identificado como sendo de nacionalidade Argentina. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.
O revólver que ele portava um Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos foi apreendido. O carro um Meriva, estava com placas de São Caetano do Sul/SP, mas verdadeira é de Diadema/SP, estava carregado com 2.140 frascos de lança perfume, que segundo o condutor, pegou em Dionísio Cerqueira e deixaria o carro após passar o posto da PRE, ironicamente onde acabou sendo preso.
O valor estimado da carga no câmbio negro é de R$ 107.000,00 (cento e sete mil reais). O veículo a arma e a mercadoria foram apreendidos pela PM. O condutor após, tratamento médico será encaminhado a delegacia de polícia.

Fonte:PM-PR/PAN