Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055635
Sem Holofotes
Sem Holofotes

21-01-2014/15:53:41

W. Paulista se vê com muitos gols e pouco holofote: 'Nunca puxei o saco'
Centroavante entende que comportamento discreto pode atrapalhá-lo na carreira.
Espera repetir no Inter passagens sólidos como em Botafogo, Cruzeiro e Criciúma

Wellington Paulista acertou vínculo de dois anos com o Inter (Foto: Tomás Hammes)

Sem declarações bombásticas e o desejo de estar nos holofotes, o reconhecimento fica de lado. As atitudes “corretas”, como Wellington Paulistadefine, o deixam sem a badalação que outros jogadores recebem de imprensa e torcedores.

O centroavante foi o designado pela assessoria de imprensa para conversar com os jornalistas entre o final da manhã e o início da tarde desta terça-feira. Ao ser questionado se achava que sua carreira não tinha o devido tratamento, Wellinton Paulista admitiu que pode ser em razão de seu estilo:

- Já comentaram comigo. Não sou de dar muitas entrevistas ou de polemizar. Mas já me falaram que eu tenho um número de gols e não tenho tanta badalação. Não sou tão polêmico quanto outros  jogadores. Sou correto. Gosto de falar na cara. Nunca fui de puxar o saco de ninguém.

Apesar de não estar no centro das atenções, a situação parece não incomodar o jogador. Para o centroavante, o que importa é repetir no Inter suas passagens por Botafogo, Cruzeiro e Criciúma, o que servirá para ajudar o grupo de Abel Braga a alcançar os objetivos propostos:

- Eu sei o quanto sou importante ao grupo. Quero fazer no Inter o que fiz no Cruzeiro, Botafogo, Criciúma. 

A tarefa não será fácil. O primeiro indício de Abel, ainda em Gramado, aponta o ataque com apenas Rafael Moura na frente. O He-Man é homem de confiança do técnico, com quem trabalhou no Fluminense. Wellington Paulista mantém o mesmo estilo focado e se coloca, inclusive, para atuar ao lado do colega  caso o treinador escolha mudar a forma de atuar:

- Eu vim para buscar meu espaço. Sempre vou respeitar os companheiros. Posso jogar como centroavante, ou aberto pelo lado. Até como meia; Fui contratado para ser centroavante. Mas se o Abel precisar me colocar em outra posição, vou buscar ajudar da melhor forma possível.

Wellington Paulista firmou vínculo de dois anos com o Inter. Sonho antigo da direção, se destacou pelo Criciúma no Brasileirão de 2013, quando marcou 11 gols.

Fonte:GE