Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055397
quero ser titular
quero ser titular

21-01-2014/17:08:15

Na disputa para começar como titular, Arão deixa 'problema' com Dal Pozzo
Volante tem se dedicado nos treinamentos e foi opção no início de jogo no amistoso contra Cerâmica, no último domingo. Chapecoense estreia no estadual ante Juventus

Willian Arão quer ser titular na Chapecoense (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

A Chapecoense sofreu na segunda-feira. A temperatura em São Carlos passou os 37°C. Pouco, quase nada de vento, para aliviar o sol forte, sem sobras no gramado. O treinamento, comandado pelo preparador físico Anderson Paixão, ocorreu no campo da comunidade de Águas das Pratas e foi desgastante, devido ao intenso calor. 

Os jogadores foram divididos em grupos para correrem ao redor do gramado, conforme as suas capacidades de recuperação e resistência, tudo monitorado por um frequencímetro que os acompanha desde o início do ano. Os goleiros, sem folga, trabalharam com bola, em muita movimentação e exigência do treinador Anderson Martins, o Boião.  

O volante Willian Arão, contratado junto ao Corinthians, tem se dedicado aos treinamentos. Uma das opções de Dal Pozzo para o time titular no jogo de estreia, no sábado, diante do Juventus, ele deixa nas mãos do treinador a escolha. 

- Todos querem jogar. Isso é claro. O que é bom, porque mostra um grupo determinado. O sistema tático que vai entrar em campo é problema para o treinador resolver. Cabe a nós cumprirmos. Se eu for chamado, quero dar o máximo para ajudar o time - disse.

 No último domingo, em amistoso contra o Cerâmica, o Verdão do Oeste entrou em campo com Nivaldo, Everton Silva, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Willian Arão, Dedé, Nenén; Rodrigo Gral e Roni.

Fonte:GE