27-01-2014/13:46:42
Lucca veta busca por ‘culpa’ pelo futebol apático do Criciúma na estreia
Atacante do Tigre admite que equipe não ‘jogou aquilo que esperava’ diante do Joinville, mas reforça a importância do ponto conquistado fora de casa, na Arena
|
Ainda que tivesse conquistado o empate em 1 a 1 pouco antes do final da partida diante do Joinville, o discurso não poderia ser diferente. Os jogadores do Criciúma reconheceram que a equipe apresentou um futebol abaixo do que deveria na Arena Joinville. O atacante Lucca não foi diferente. Ele pediu aos companheiros que sequer buscassem culpados, já que viu o Tigre ruim por seu coletivo.
- Jogamos mal, não temos que colocar a culpa em um ou outro, ou na condição física. Todo mundo sabe que não está legal ainda, mas não pode ter desculpa. A equipe não jogou bem, aquilo que esperava, mas foi um ponto importante – afirmou à Rádio Eldorado, de Criciúma.
O goleiro Galatto demonstrou não pensar muito diferente. Ele acredita que a equipe chegou a apresentar alguma melhorar, mas ainda está longe de ser a ideal. Espera elevação da produção já para o próximo embate, quando o Criciúma bate de frente com o Figueirense, quarta-feira, às 22h, no Heriberto Hülse.
- O nosso primeiro tempo foi muito abaixo do esperado. Conversamos no intervalo que não chutamos uma bola no gol. Isso porque a equipe é toda nova, agora temos que trabalhar para irmos melhorando – comentou.
Fonte: GE