30-01-2014/13:48:34
Estreante, Vitor Júnior se cobra mais; Eutrópio espera 'muita dor de cabeça'
Meia que entrou no segundo tempo na derrota para o Criciúma, no Sul do estado,
após fazer poucos treinos no Figueirense, afirma que 'dá para melhorar bastante'
|
Ele entrou no segundo tempo, quando o Criciúma já vencia o Figueirense por 1 a 0 e pouco pôde fazer. Mas Vitor Júnior jogou apenas seus primeiros minutos com a camisa alvinegra do Furacão. Sombra de Giovanni Augusto, o postulante à camisa 10 do time do técnico Vinícius Eutrópio diz que pode e quer dar mais pela equipe. No domingo, em casa, contra o Metropolitano Vitor Júnior pode fazer seu primeiro jogo como titular, e espera corresponder ainda mais.
- Buscar sempre a titularidade, respeitando os companheiros. Vamos lá, temos tudo para chegar na frente. Entrei já com o placar adverso, num estádio como esse do Criciúma, ficou um pouco difícil, mas ainda temos tempo para acertar, espero no domingo ajudar um pouco mais - disse o meia à rádio CBN/Diário após o jogo, que admite.
- Foi pouco, dá para melhorar bastante.
Na entrevista coletiva de depois da partida na casa do Tigre, o técnico Vinícius Eutrópio analisou a atuação do estreante da noite. Para o treinador, o meia terá espaço no time, e espera quebrar muito a cabeça para poder encaixar o jogador no time titular.
- Espero que ele me dê muita dor de cabeça, para poder também escalar. Ele é um jogador de qualidade, tem uma boa leitura - falou Eutrópio.
Fonte: GE