Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055387
Ânimo renovado
Ânimo renovado

30-01-2014/14:18:18

Zé Love x Roni: personalidades opostas renovam Coritiba de 2014
Novidades no elenco, dupla agita a pré-temporada cada um do seu jeito. O atacante brinca, é provocado e tenta acabar com a timidez do meia alviverde

Zé Love e Roni: dois opostos dentro do elenco do Coritiba (Foto: Reprodução / Instagram)

O clima do Coritiba na pré-temporada é de trabalho e muita alegria. Ninguém esconde a diversão que toma conta dos bastidores da equipe principal no Alto da Glória. O alvo é um novato, mas que está bem solto dentro do elenco. O atacante Zé Love não mede esforço na simpatia. Brinca, provoca, faz propaganda pessoal nas entrevistas e não liga para a gagueira de alguns momentos.

Já outro novato é o oposto da simpatia e sorrisos do atacante. O meia Roni é tímido, gosta de respostas curtas e demora para exibir uma expressão. Mas não aguenta e se deixa levar no clima de brincadeira que toma conta do time. Enquanto aguardava para dar a sua entrevista coletiva, no treino de quarta-feira, Roni foi convocado por Zé Love para dar uma nota ao colega: meio sem graça, mandou um sete.

Os novos rostos animam mais e passam motivação para o grupo que se prepara para competições importantes, como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com aproximadamente um mês no Verdão, Zé Love é o centro das atenções. Da primeira coletiva até a última, o atacante se controlou mais e não ligou quando questionado sobre ser o mais gago do grupo. Até revelou que recebeu indicação de uma fonoaudióloga de Deivid:

- Eu conversei com o pessoal que ia dar uma respirada na hora de falar. Se começar a falar muito rápido e não dar uma respirada. O Deivid falou que fez fono por quatro anos. Eu falei que não adianta, vou lá ficar fazendo gargarejo ou repetir a mesma palavra toda a semana. Eu falo que ele é mais gago que eu, mas a opinião do grupo é que eu sou mais gago. Tem que levar na brincadeira.

A base das brincadeiras de Zé Love é uma autopromoção dele, com frases de efeito, como "tenho 26 anos, com cara de 17" ou a interação com os apresentadores do Globo Esporte local, como o Rogério Tavares, algo parecido com o que ele fez no Rio, com Tiago Leifert. 

- Tem que ser assim mesmo. Tem que ter brincadeira, sorriso, todo mundo feliz. O mais importante é o grupo e montar uma família. Eu sou o mais zoado. Junta um grupo de dez a quinze para me zoar. Aqui os caras estão me sacaneando com tudo. Mas essas duas semanas já deu para todo mundo se conhecer melhor, mas o mais importante é ficar feliz no local de trabalho. Isso que eu procuro, levar alegria para o local de trabalho.

Enquanto Zé Love mostrava o seu papo para os jornalistas, Roni aguardava quietinho a sua vez de encarar os microfones. O atacante até alertou, que "apesar do jeito tímido, Roni também entra na brincadeira". Já o meio-campista é só elogio para o colega, mesmo que feito em poucas palavras. 

- O Zé Love que anima o grupo. É um jogador que se tornou a resenha do grupo. Gago também, né. Nossa Senhora, resenha demais. O grupo tem que ter um jogador assim - disse o novo meio-campista.

O Coritiba de Zé Love e Roni só começa a entrar em ação na segunda metade de fevereiro no Campeonato Paranaense. Enquanto isso, o grupo se divide entre brincadeiras e treinamentos da pré-temporada, que se estende por mais duas semanas em Curitiba.

Fonte: GE