Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055415
Preocupado
Preocupado

30-01-2014/14:22:47

Dal Pozzo demonstra preocupação com setor defensivo da Chapecoense
Com quatro gols tomados em apenas dois jogos, treinador do Verdão do Oeste lembra
que setor era um dos mais elogiados em 2013: no Catarinense e na Série B

Gilmar Dal Pozzo mostra preocupação com o setor defensivo do Verdão (Foto: Aguante Comunicação/ Chapecoense)

Sem ainda deslanchar no campeonato estadual, a Chapecoense soma apenas uma derrota, contra o Juventus, e um empate diante do Marcílio Dias, mostraram que a Chapecoense. Diferente do desempenho registrado em 2013, quando o Verdão do Oeste conquistou o vice-campeonato no Catarinense e a vaga na Série A, Gilmar Dal Pozzo começa a ser preocupar com a equipe. A defesa, setor tão elogiado na temporada passada apresenta problemas, na visão do comandante da Chape.

- O que está fora dos padrões, no meu entender, são os gols que estamos tomando. Estamos tomando muito gols, ano passado era um setor consolidado, fomos uma das melhores defesas da Série B, do Campeonato Catarinense também, e já em dois jogos, contra equipes consideradas menores já tomamos quatro gols em duas partidas - disse Dal Pozzo no fim da partida contra o Marcílio Dias.

O gol de Baggio, marcado pelo Marinheiro logo aos 12 minutos da etapa inicial comprometeu o resultado, segundo o treinador do Verdão, que vê o futebol atualmente sem equipes inferiores, principalmente na disputa estadual, bem diferente da situação da Chapecoense na campanha da Série B em 2013.

- Na Série B nós íamos jogar contra times maiores e não deixávamos eles jogarem, lembro de vários jogos que fizemos fora de casa e conseguimos o resultado. Hoje, no futebol, não há mais equipes inferiores, o Guilherme (Macuglia, técnico do Marcílio) conhece muito o campeonato. O primeiro gol já comprometeu o resultado e o segundo tirou a confiança.

Fonte: GE