Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055232
Comerciantes não aceitam ciclovia
Comerciantes não aceitam ciclovia

30-01-2014/16:09:58

Comerciantes da Rua Curitiba não querem ciclovia

Ciclovia que terá mais de três quilometros de comprimento não é bem aceita pelos comerciantes da Rua Curitiba

A ciclovia vai tirar um dos lados do estacionamento da Rua Curitiba em toda a sua extensão.

Um grupo de comerciantes da Rua Curitiba, em Francisco Beltrão, convocou a imprensa durante a semana para afirmar que não quer a ciclovia prevista pelo Debetran (Departamento Beltronense de Trânsito) para começar a funcionar sábado, dia 1º de fevereiro. Segundo os empresários, cada quadra vai perder de 10 a 12 vagas de estacionamento para os veículos de seus clientes. "Não somos contra o binário, só estamos questionando essa ciclovia no centro da cidade.

Nós pagamos impostos, geramos empregos. O mínimo de conforto que podemos oferecer é o estacionamento e estão nos cortando esse benefício", comenta Jefferson de Lara, um dos comerciantes. "Vai prejudicar muito nossas empresas. Se o cliente perceber que não tem onde estacionar, vai para outro lugar que tenha. É um problema para nós", complementa Celso Navarini, outro comerciante. "Se quiser fechar a rua no fim de semana para que os ciclistas passem por aqui, não vejo problema algum. Mas durante horário comercial fica complicado para nós. Sem contar que são poucos os ciclistas que passam por aqui, nós já contamos. Chega a dar cinco ou seis por dia.

Tem outras ruas que podem servir para essa ciclovia. Por que escolheram a Curitiba?", questiona Ceni Becker, que também está reclamando da atitude da administração municipal. Deoclécio José da Silva, Andreia Morais, Márcio Morais e Selis Terezinha dos Santos também são comerciantes que estão apoiando esse movimento.

Fonte: JdeB