31-01-2014/08:33:12
Homem que tentou estuprar mulher em Dionísio Cerqueira foi preso em flagrante e justiça manda soltar em menos de 24 horas
A tentativa de estupro aconteceu na quarta-feira a tarde e o acusado foi liberado na quinta-feira
|
Na tarde de quarta-feira (29), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira/SC foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro no acesso ao porto seco próximo da balança, onde um homem entrou na residência de uma mulher de iniciais A. A. S e tentou agarrar a mesma a força e tirar sua roupa foi quando a vitima reagiu com chutes e ponta pés e ainda feriu o olho do autor com os dedos sendo assim ele evadiu-se do local deixando ferimentos no pescoço da vitima.
Ainda na tarde de quarta-feira (29), a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira prendeu em flagrante Jamil Mendes de Queiroz, de 28 anos. Jamil tentou estuprar a vítima, que conta que só conseguiu se desvinciliar do acusado, por ter praticado técnicas apuradas de Karatê.
Jamil foi autuado em flagrante pelo delito de tentativa de estupro. E foi encaminhado a UPA de São Miguel.
Um dia após ser preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro em Dionísio Cerqueira, Jamil foi liberado pelo Juiz substituto da Comarca do município. O ato gerou indignação a vítima e familiares, os quais agora temem pela própria vida.
“É uma situação de revolta, eu fico pensando assim, se acontecesse com alguém da família de quem o soltou, qual seria a posição, será que seria a mesma? Entrar dentro de casa e fazer o que ele fez, se eu não soubesse me defender, o que teria acontecido comigo? É isso que eu fico pensando. Como que o cara vai ser solto um dia depois de tudo o que aconteceu. Eu estou toda machucada, estou traumatizada e se acontece isso com uma criança, como por exemplo já houve casos. Que tipo de lei existe pra isso? Na verdade eu penso que não deveria nem ser prisão, mas pena de morte para um caso deste, mas nem prisão acontece. Se fosse com alguém da família dele seria bem diferente, é isso que eu acho”, disse a vítima ao Portal Tri.
Fonte: Portal Tri/PAN