Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055399
Um recomeço
Um recomeço

31-01-2014/14:49:03

Vitor Júnior vê chegada ao Figueira como um recomeço na carreira
Recém-chegado ao time de Florianópolis, o meia de 27 anos espera repetir a boa atuação que teve com a camisa do Botafogo em 2011 no atual outro time alvinegro

Vitor Júnior estreou pelo Figueira contra o Criciúma (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Ele mal chegou e já entrou em campo. Diante do Criciúma, na segunda rodada do Catarinense, o meia Vitor Júnior vestiu a camisa do Figueirense pela primeira vez em um jogo oficial e definiu a partida de estreia e a chegada em Florianópolis como um recomeço da carreira. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o novo reforço do Figueira espera que a boa campanha feita no Botafogo, em 2011, possa ser repetida nas três competições do Figueira em 2014: estadual, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão.

- Sem sombra de dúvidas é um recomeço. O jogador busca sempre uma sequência e infelizmente no Inter e Coritiba não tive tanto essa sequência e espero ter aqui no Figueirense, porque sei do meu potencial e sei que se tiver vou ajudar o Figueirense a conquistar coisas importantes - disse o jogador.

A derrota por 1 a 0 para o Tigre, no estádio Heriberto Hulse, é encarada pelo meia como normal dentro de uma competição tão acirrada como o Catarinense, porém, em um clássico regional, nunca é esperada. Vitor Júnior elenca a falta de entrosamento no início da temporada com um possível fator para o resultado negativo na última quarta-feira, dia 29.

- Uma derrota nunca é boa, ainda mais em um clássico, a gente sabe da importância. Cheguei aqui sabendo da importância do jogo, não temos que inventar desculpa. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas está no começo de temporada, o time tá se conhecendo. Acho que a partir do próximo jogo, tanto eu como meus companheiros, vamos ter uma sequência melhor para poder conseguir os resultados positivos.

O jogo que Vitor Júnior se refere é o confronto com o líder Metropolitano, pela terceira rodada. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 2, às 19h30, no Orlando Scarpelli.

Fonte: GE