Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055406
Elogiou o técnico e criticou a torcida
Elogiou o técnico e criticou a torcida

31-01-2014/15:04:29

Capitão da Chape critica as vaias durante o jogo e elogia Dal Pozzo
Após segunda partida sem vitórias no Campeonato Catarinense, zagueiro Rafael Lima garante trabalho intenso para minimizar erros cometidos pela equipe

Rafael Lima elogia trabalho do treinador Gilmar Dal Pozzo (Foto: Renan Koerich)

O empate diante do Marcílio Dias no Índio Condá não foi engolido pelo plantel do Verdão do Oeste. Criticados pela torcida, alguns jogadores como o zagueiro Rafael Lima, entendem a cobrança, mas acreditam que algumas atitudes são desnecessárias. Para o capitão do time, as vaias que ocorreram durante o jogo deveriam ser deixadas para depois do apito final.

- Eu respeito cada torcedor, assim como respeito a opinião de cada um. Claro que você não desaprende, não deixa de ser querido pela torcida, por um, dois jogos. Eu particularmente aceito, apesar de não concordar, até porque sabemos que aqui tem um grupo que é comprometido com a Chapecoense. Esta situação dos dois primeiros jogos, vamos trabalhar para minimizar os erros e com certeza vamos melhorar nas próximas partidas - declarou o capitão do time catarinense.

Além dos jogadores, o treinador Gilmar Dal Pozzo foi muito criticado após o resultado não satisfatório da competição. Um dos homens de confiança do comandante em Chapecó, Rafael Lima tira das costas do técnico a culpa pelo mau desempenho, afirmando que o trabalho de Dal Pozzo à frente da Chapecoense precisa ser mais reconhecido.

- Ontem, quando cheguei em casa, já tive várias mensagens de torcedores nos apoiando, dizendo que acreditam em nosso grupo e criticando principalmente aqueles que chamaram nosso treinador de burro. Na minha opinião é um dos melhores treinadores que têm no Brasil e um cara comprometido com a Chapecoense, porque se não, não estaria aqui hoje, dada as propostas que ele teve. É um cara que é comprometido, que montou o grupo, que quer crescer na carreira, como quer fazer igual com a Chapecoense - finalizou.

O próximo desafio da Chapecoense em busca da primeira vitória na competição será contra o Joinville, no Norte de Santa Catarina. O jogo está marcado para às 17h.

Fonte: GE