03-02-2014/09:52:56
Polícia Militar registra três ocorrências de agressão a mulher nas últimas 24 horas
Um dos agressores chegou até mesmo se cortar a si próprio com uma faca, os três acusados foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil
|
No sábado por volta das 21h50min na Rua Argemiro Pereira no bairro Peperi Iguaçu, a Polícia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira/SC, atendeu uma ocorrência de Maria da Penha, onde o masculino J. B. R vinha de longa data agredindo a sua esposa C. O.
Nesta ocasião ele chegou embriagado em casa e novamente começou proferir palavras de baixo calão para sua esposa, foi quando ela solicitou a presença da PM.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino e conduzido até a delegacia da Policia Civil para as providencia cabíveis ao caso.
Já no domingo por volta das 18h a PM deslocou até o Bairro Agrícola; onde ocorreu o crime da Lei Maria da Penha, a solicitante de 29 anos informou que foi agredida e ameaçada de morte pelo seu amásio de 60 anos.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
Apenas 45 minutos mais tarde do mesmo dia, a PM deslocou até o Bairro 1° de Maio na Rua Venceslau Oleinik, onde mais uma vez acontecia o crime da Lei Maria da Penha.
A solicitante de 21 anos informou que seu amásio chegou a sua residência embriagado e proferiu ofensas, o casal discutiu e seu amásio de 23 anos jogou alguns utensílios domésticos no chão, depois pegou uma faca e provocou em si próprio um ferimento no braço.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte:PM-DC/PAN