03-02-2014/11:33:02
|
Bola na trave de fato não altera o placar. O Joinville colocou três vezes no ferro, todas com o meia Marcelo Costa. A bola teimou em não entrar e o placar na Arena Joinville foi fechado como quando o jogo começou: 0 a 0. Ainda que tenha tido produção melhor, principalmente no segundo tempo, o resultado prático é o mesmo da Chapecoense. JEC e Chape ainda não tiveram o gosto do triunfo no Campeonato Catarinense. São dois pontos para cada lado, e o oitavo e nono lugar para eles entre os 10 da classificação.
O calor castigou os dois times. A Chapecoense valorizava a posse de bola e tentava cansar o Joinville. Não o bastante para assustar. O JEC compensou com melhores ações ofensivas. Tanto que a melhor do primeiro tempo foi tricolor. A falta cobrada por Marcelo Costa, aos 37, ficou no travessão. O camisa 10 ainda acertaria a trave mais duas vezes e exemplificaria o crescimento de seu time na etapa final. Porém, o desempenho foi abafado com um segundo empate, também para a Chapecoense. Foi o primeiro 0 a 0 do Catarinense, e os dois times não sabem o que é vencer neste estadual.
Na quarta rodada do Campeonato Catarinense, os dois times enfrentam times de Florianópolis e a luta pelo triunfo. O Joinville encara o Avaí fora de casa. Já a Chapecoense volta para o Oeste para encarar o Figueirense. O jogo do JEC está marcado para as 19h30m de quarta-feira, na Ressacada. A Chape entra no gramado da Arena Condá às 22h.
Fonte:GE