Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055397
voltei a sorrir
voltei a sorrir

03-02-2014/13:42:57

Feliz com o gol na estreia, Assunção elogia time e agradece: 'Voltei a sorrir'
Volante recém-contratado pelo Figueirense entra em campo após lesão de Paulo Roberto e marca o primeiro gol alvinegro na vitória por 3 a 2 contra o Metropolitano

Marcos Assunção marcou o primeiro gol do Figueirense na vitória por 3 a 2 diante do Metrô (Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C)

A estreia de Marcos Assunção com a camisa alvinegra não poderia ter sido melhor. Com um dos três gols anotados no placar do Orlando Scarpelli na vitória do time diante do Metropolitano, o volante recém-contratado pelo Figueirense foi aplaudido pela torcida e pelos companheiros de time. Depois de algum tempo sem jogar, Assunção creditou a vitória à determinação do grupo, que levou muitas chances de perigo ao goleiro do time adversário durante os 90 minutos de jogo.

- O grupo está de parabéns pela vitória. Foi uma vitória difícil, nós fazíamos os gols e eles sempre tiravam essa vantagem, então a determinação do grupo foi muito importante. Fazia muito tempo que eu não jogava e durante o campeonato a tendência é melhorar. Eu vim para cá para trabalhar, tenho 37 anos, mas a vontade de vencer continua bastante grande e é isso que eu quero pra mim: vencer, ajudar a equipe fazendo gols e dando assistências. O importante é que a equipe consiga os objetivos durante a temporada - falou o jogador no fim da partida.

Os problemas vividos em 2013, fazem Marcos Assunção querer esquecer o passado. Na temporada passada, o volante defendeu o Santos e não conseguiu realizar uma sequência positiva por causa de uma lesão. Agora no Figueirense, o jogador vê a chance de dar a volta por cima e agradecer os amigos e familiares por todo o apoio recebido no último ano.

- Hoje, depois de muito tempo eu joguei e ajudei, me senti útil, voltei de novo a sorrir em uma partida de futebol. Voltei de novo a terminar uma partida e ter essa satisfação de ter ajudado meus companheiros, de ter ajudado a minha equipe a conseguir a vitória. Isso foi o mais importante. Espero que esse ano as coisas possam acontecer bem, muito melhor que o ano passado - finalizou o volante.

O próximo objetivo do Figueirense é no Oeste, diante da Chapecoense. Na quarta-feira, dia 5, enquanto o time alvinegro busca a terceira vitória na competição, o time da casa tenta a primeira no Catarinense.

Fonte: GE