Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055402
Atletas diferenciados na Chape
Atletas diferenciados na Chape

05-02-2014/13:54:07

Dal Pozzo vibra com volta de atletas diferenciados para 'jogo de Série A'
Técnico da Chapecoense pode montar dupla de ataque com Tiago Luís e Rodrigo
Gral, liberados pelo DM. Partida contra o Figueirense é prévia para o Brasileirão

Gilmar Dal Pozzo Chapecoense (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

O técnico Gilmar Dal Pozzo comandou treinamento na tarde desta terça-feira, no Índio Condá, visando o jogo diante do Figueirense, com um largo sorriso no rosto. Penúltimo colocado após três rodadas, a Chapecoense deve ter o retorno de dois importantes jogadores de ataque: Tiago Luís e Rodrigo Gral, peças fundamentais na campanha do acesso do time à Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a liberação de Gral do departamento médico e Tiago relacionado, a possibilidade da manutenção do time que empatou com o Joinville, saindo Bergson, é uma realidade. Ainda sim, a chance de permanência com três volantes também existe, saindo um meia. No entanto, ainda passa pela preleção a ideia do treinador.

- Nós treinamos bem hoje, o Rodrigo  treinou normal, o Tiago também. Feliz pela volta deles. O Fabinho Alves ainda num processo mais demorado, mas o técnico fica feliz quando reintegra, esses jogadores são diferenciados. O Tiago tem chance de começar como titular, porque treinou bem, mas não tem condições de atuar 90 minutos. Seguramente, 45 minutos ele pode jogar - comenta Dal Pozzo, que fez a primeira parte do treino com portões abertos e depois os fechou.

O jogo desta quarta-feira não marca apenas uma possível retomada do Verdão do Oeste no Catarinense. A partida contra o Figueira tem status de elite, já que os rivais vão se enfrentar também na Série A do Brasileiro. Antes, porém, Dal Pozzo quer fazer o time voltar a ser 'aquele'.

- É um jogo de Série A, agora nesse momento precisa do apoio de todo mundo, o torcedor voltar a torcer, temos três partidas importantes, só depende de nós, vamos fazer um grande jogo. Jogar na Chapecoense tem que ter futebol, personalidade, a gente se acostumou com aquela equipe que ganhava tudo. O ser humano, por natureza, dá uma relaxada, e tem acontecido isso nos primeiros jogos, baixamos a guarda, apanhamos um pouquinho para aprender. Mas a retomada demora um pouco, não é num estalar de dedos que a confiança volta.

Fonte: GE