Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055662
Susto no Beira-Rio decisão na Arena Pantanal
Susto no Beira-Rio decisão na Arena Pantanal

14-05-2014/08:42:52

Após "susto" na ida, Inter decide vaga contra o Cuiabá no Beira-Rio

Partida será a última do Colorado no estádio antes da parada para a Copa do Mundo

Inter e Cuiabá decidem vaga na terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)

O empate por 1 a 1 na Arena Pantanal, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, agradou mais aos torcedores do Cuiabá. Com o resultado, os mato-grossenses impulsionaram o sonho de ver a equipe conquistar um avanço inédito na competição. Mas a torcida colorada também pode encontrar um lado positivo no placar que não era o esperado: a oportunidade de assistir a mais uma partida no Beira-Rio - a última antes da parada para a Copa do Mundo. As duas equipes decidem a vaga na terceira fase às 22h desta quarta-feira. Além da vantagem de jogar pelo 0 a 0 para garantir a classificação, os gaúchos têm outro alento para a partida: o retrospecto de vitórias no estádio em 2014. Foram seis vitórias em seis jogos - dois pelo Gauchão, um no amistoso de reinauguração e três pelo Brasileirão.

Em grande fase na temporada, o Inter vem de vitória de virada sobre o Atlético-PR em casa, pelo Brasileirão, e é líder isolado da competição com dez pontos. Ainda assim, mantém atenção redobrada para a partida contra o Cuiabá, a fim de evitar surpresas, como na ida, quando sofreu gol ainda na primeira etapa. Cauteloso, o técnico Abel Braga treinou cobranças de pênalti no treino da véspera do confronto e projeta uma equipe ofensiva para buscar o gol nos minutos iniciais para ter tranquilidade ao longo do jogo.

O Cuiabá vem de um empate em 0 a 0 contra o Treze (PB) pela Série C do Brasileirão. Após três rodadas a equipe ocupa a quarta posição do grupo A. O clube não trata a Copa do Brasil como prioridade, já que sonha com o acesso à Série B do Brasileirão de 2015. Por isso, o técnico Luciano Dias irá poupar o lateral Éder Sciola e o meia Diego Torres para a partida contra o Inter. A delegação chegou a Porto Alegre nesta terça-feira.

Marcelo Aparecido de Souza apita a partida, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Junior e Bruno Salgado Rizo. O trio é federado em São Paulo.

A RBS TV transmite a partida para todo o Rio Grande do Sul. A transmissão para todo Brasil fica por conta do SporTV 3. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida na cobertura em tempo real.

Escalações:

Internacional: Sem poder contar com Paulão, machucado, O técnico Abel Braga deve escalar Ernando na zaga titular. O Inter deve ir a campo no 4-5-1 com: Dida; Gilberto, Ernando, Juan e Gilberto; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Cuiabá: Dando prioridade à Série C, o técnico Luciano Dias poupa peças importantes para a partida. O Cuiabá está escalado no 4-4-2 com: Willian Alves; Luis Eduardo, Mirita, Diego Macedo e Ruan; Danilo Baia, Bosco, Diego Oliveira e Gilsinho; Washington e Cléverson. Técnico: Luciano Dias

Quem está fora:

Internacional: O zagueiro Paulão, com uma lesão muscular na coxa esquerda, é a baixa de Abel Braga para a partida.

Cuiabá: Luciano Dias tem três ausências na equipe para a partida. O meia Diego Torres e o lateral Éder Sciola, poupados, estão fora. Já o zagueiro e capitão Samuel desfalca o Dourado devido a uma lesão na coxa.

Fonte: GE