Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055261
Se deu mau
Se deu mau

17-05-2014/11:16:30

Ladrão de TV é preso ao voltar à cena do crime para buscar controle remoto

Crime foi em Ubiratã, no oeste do Paraná; vizinhos chamaram a polícia.
Televisão foi encontrada nesta sexta-feira (16), em cima de uma árvore.

Televisor de 42 polegadas foi encontrado em cima
de uma árvore (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um rapaz de 19 anos foi preso depois de invadir uma casa em Ubiratã, no oeste do Paraná, para furtar uma televisão de 42 polegadas. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ir embora com o aparelho de LED, mas foi preso ao voltar à residência para buscar o controle remoto e o suporte de parede, que havia esquecido.

De acordo com a polícia, o crime foi na tarde de quinta-feira (15), quando não havia ninguém na casa. Ainda conforme os policiais, o rapaz chegou acompanhado por um menor de idade, que ficou do lado de fora. Enquanto isso, ladrão entrou na residência e saiu com o televisor. Minutos depois, os dois voltaram ao local do crime para pegar o controle e o suporte. Vizinhos viram a movimentação e chamaram a polícia.

Quando a PM chegou, o menor de idade fugiu a pé. O rapaz que estava dentro da casa conseguiu sair, pulou os muros dos imóveis ao lado e, na fuga, perdeu os chinelos e deixou cair o controle remoto. O ladrão atrapalhado foi preso logo depois, em uma casa que fica a menos de 200 metros do imóvel invadido. Ele já tinha passagens pela polícia, suspeito de ter cometido outros crimes, entre eles, estupro.

O rapaz está preso na delegacia de Ubiratã. Já o garoto de 15 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira (16) e disse onde estava a tv furtada: em cima de uma árvore. “O menino disse que buscaria o aparelho em outra hora mais oportuna, para não levantar suspeitas”, disse um dos policiais de plantão.

G1/PR