21-05-2014/10:05:54
|
Não bastassem os cinco jogadores já confirmados com antecedência como desfalques no jogo contra o Coritiba às 19h30 de quarta-feira, pelo Brasileirão, o Inter conta com outras duas baixas de última hora. D'Alessandro e Rafael Moura não se apresentaram para embarcar para Curitiba junto com o restante do grupo na noite desta terça-feira. O diretor médico do clube, Paulo Rabello, confirmou as ausências ao GloboEsporte.com.
Segundo Rabello, o meia está com "sobrecarga de trabalho", enquanto o atacante tem um edema no pé direito.
- No caso do D'Alessandro exames de sangue também tiveram alteração, a recuperação dos jogos não estava de acordo. Como ainda tem quatro jogos, e esse tinha mais a viagem de ida e volta, a chance de ele jogar os outros até a Copa ficaria comprometida - explicou o médico à Rádio Gaúcha.
- Nesse último jogo o Rafael Moura voltou com um edema muito grande no dedo maior do pé direito. Não houve evolução, sentiu dor, e à tarde houve um aumento. Não haveria tempo de recuperação adequada - completou.
Os outros jogadores fora do jogo são Aránguiz, que está com a seleção do Chile, Gilberto, com a seleção sub-21, Paulão, que se recupera de lesão, e Juan e Willians cumprem suspensão na partida da sexta rodada do Brasileirão, no Couto Pereira.
O substituto de D'Ale deverá ser Otávio, que treinou no lugar dele na manhã desta terça, quando o capitão foi poupado. Já na vaga do He-Man, Wellington Paulista deverá ser o escolhido. Com isso, o time de Abel muda e a tendência é que entre em campo com Dida; Diogo, Índio, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Alex, Alan Patrick e Otávio; Wellington Paulista.
GE