Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055243
Furtos em Dionísio Cerqueira
Furtos em Dionísio Cerqueira

29-05-2014/15:26:58

Dionísio Cerqueira – Ferramenta, fios de luz e outros são furtados de obra e duas residência também foram roubadas

Os furtos aconteceram na madrugada ou na manhã do último dia 28 e de uma das residências foi levado mais de 2 mil reais em mercadorias

Foto ilustrativa

Na manhã da última quarta feira por volta das 09h30min, a Polícia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira/SC, foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Manoel Silva Dico, proximidades do Lago.

Ao chegar no local a PM foi informada pelos pedreiros que ao chegarem pela manhã avistaram marcas de calçados nas proximidades de onde ficavam as ferramentas armazenadas, e ao verificarem o local que guardam suas ferramentas de trabalho constatou-se a falta de alguns produtos, como carinho de mão, fios de luz entre outros.

O local onde se encontravam as ferramentas fica aberto e de fácil acesso, ninguém haveria sido preso até a vinculação da matéria

FURTO A RESIDÊNCIA

Mais tarde por volta das 11hs a PM atendeu ocorrência de furto na Rua Sete de Setembro, próximo ao lago, onde no local foi informada pelo proprietário sobre o furto ocorrido na residência na noite anterior.

Conforme visto através das câmeras de segurança, do local foi levada uma máquina de cortar grama e um aparador de grama.

FURTO A RESIDÊNCIA DA PREJUIZO DE QUAZE 3 MIL REAIS

Já na parte noturna do último dia 28, por volta das 22h30min a PM atendeu a mais uma ocorrência de furto, desta vez, no Bairro Agrícola.

A vitima informou os policiais, que haviam furtado de sua residência uma quantidade de joias (bijuterias) que sua esposa comercializava, totalizando aproximadamente R$ 3.000,00.

Fonte:PM-DC-SC/PAN