03-06-2014/08:55:37
|
Um menino de nove anos de idade é a única testemunha do assassinato da mãe dele. O crime aconteceu em Matelândia, no oeste do Paraná. A mulher, de 37 anos, foi morta com um de espingarda e duas facadas. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido dela, que foi preso minutos depois. O suspeito também é o pai do menino.
O garoto foi ouvido por conselheiros tutelares da cidade. Segundo eles, o menino contou detalhes do crime que presenciou. Ele ainda não foi ouvido pela Polícia Civil, mas já está recebendo atendimento de psicólogos.
Conforme o delegado José Carlos Guglileimetti, que investiga o caso, será preciso ajuda profissional para colher o depoimento do menino. “Naturalmente, é preciso que, com o tempo, nós possamos ouvir essa criança, na presença de uma psicóloga, porque, naturalmente, ela ficou muito traumatizada”, explica.
Ainda segundo Guglileimetti, não está descartada a presença de uma segunda pessoa no crime. O delegado acredita que com o depoimento do menino será possível esclarecer melhor o caso.
Fonte:G1/PR