Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055290
Plano de contingência
Plano de contingência

06-06-2014/12:04:47

Santo Antônio do Sudoeste Oficializa Plano de Contingência Municipal de Proteção e Defesa Civil

Oficialização aconteceu na manhã de ontem na sede da Associação Comercial e Empresarial

Plano de contingência foi assinado em santo Antônio do Sudoeste/Foto:Junior Vieira

Na manhã de ontem, dia 05 de junho de 2014, reuniu-se na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio do Sudoeste, Representantes de Entidades, Funcionários Públicos, Secretários de Departamentos da Prefeitura, Profissionais Liberais, representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, representantes do Corpo de Bombeiros, Diretor de Operações da COMPDEC e Secretário de Administração, Clodomir Zanini Fiorentin, Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independentes, Major Norton Alexandre Kapp e ainda o Prefeito Ricardo Antonio Ortiña.

A referida reunião teve como principal objetivo, a assinatura oficial do Plano de Contingência Municipal de Proteção e Defesa Civil, este que estabelece diretrizes para ações de resposta á desastres envolvendo Deslizamentos, Alagamentos, Enchentes, Enxurradas, Granizos, Vendavais e Tempestades.

Na oportunidade, Ricardo, salientou a importância da união de esforços quando acorrem desastres naturais em nosso Município.

- “Não tenho dúvida que com a soma de esforços, nós podemos amenizar um pouco da situação das famílias que por ventura tenham sido atingidas”. “Santo Antônio do Sudoeste sofre ainda um pouco mais, devido ser cortando por três rios, Rio Santo Antônio, Rio Cedro e Rio Aurora. Isso acaba influenciando e contribuindo para que as enchentes e alagamentos aconteçam com maior frequência em nosso Município. Por isso, a importância de formalizar esse documento, que vai nos auxiliar quando da ocorrência desses fatos em nossa Cidade”, disse o prefeito.

Fonte:Assessoria/PAN