Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (957 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1054764
Transporte novo para saúde
Transporte novo para saúde

24-06-2014/10:01:05

Dionísio Cerqueira - Prefeito assina convênio para aquisição de duas vans para transporte de pacientes

O valor repassado ultrapassará 250 mil reais, e tem como objetivo humanizar o atendimento na saúde

Gilberto Selzler, Normélio Menegazzo, Altair Rites e Flávio Berté/Foto:Jeferson Ávila

Na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito Altair Rittes e o secretário de Desenvolvimento Regional, Normélio Megazzo, realizaram a assinatura do convênio para a transferência de recursos do Governo do Estado de Santa Catarina para a aquisição de dois veículos “vans” para o transporte de pacientes do município de Dionísio Cerqueira.

O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito Flávio Berté, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto Selzler e pelo secretário de Saúde, João Sthaul.

Serão destinados R$ 260 mil reais para a execução do convênio.

- “Esse é mais um importante convênio que estamos assinando, pois vai possibilitar que o nosso município renove a frota de veículos para transporte dos nossos pacientes aos hospitais e clínicas da região, garantindo qualidade e segurança. Com isso vamos humanizar ainda mais os nossos serviços de saúde pública”, destacou o prefeito Altair Rittes.

Segundo o secretário regional, a prefeitura já pode iniciar os trametes para o processo licitatório que fará a compra das vans, com capacidade para 15 passageiros cada uma delas.

- “Acredito que nesta terça-feira (24) já seja publicado o convênio no Diário Oficial, agilizando assim o processo de compra desses veículos que certamente fará a diferença para os pacientes que precisam se deslocar para outras cidades de nossa região em busca de tratamentos complementares”, relatou Normélio.

Fonte:Assessoria/PAN