27-01-2014/13:32:07
Dal Pozzo aprova os estreantes da Chape: 'Vamos apostar nesse grupo'
Técnico gostou da individualidade de alguns jogadores, como o meia Wescley e o atacante Roni. Gilmar, no entanto, lamenta defesa, antes consolidada, ser vazada
|
A estreia não foi boa em termos de pontuação, mas o revés por 2 a 0 para o Juventus, sábado, fez o técnico da Chapecoense gostar de sua equipe no geral. Atual vice-campeão do estado e agora na elite do futebol brasileiro, o Verdão do Oeste entrou em campo com quatro caras novas no time titular em relação a 2013: Roni, Everton Silva, Wilian Arão e Pirão. Depois, Wescley e Bergson entraram, também reforços, e o treinador aprovou.
- Gostei da equipe, dificilmente vou fazer avaliação individual, mas está dentro de um padrão. O Roni sentiu um pouco de dificuldade em entender como é o Campeonato Catarinense, de muito contato físico, ele é um jogador mais técnico e teve dificuldade para segurar a bola. Mas gostei da individualidade, vamos apostar nesse grupo - avalia Dal Pozzo.
O treinador, no entanto, abriu o olho para sua defesa. Formada pelos titulares do ano passado, André Paulino e Rafael Lima, a zaga, uma das mais seguras do futebol brasileiro em 2013, foi vazada duas vezes, fato que não estava no roteiro do técnico da Chapecoense.
- O setor era consolidado, não tomava gol - citou o comandante do Verdão do Oeste.
Fonte: GE