31-10-2013/14:09:40
|
A manhã desta quinta-feira foi de sustos no Inter. Clemer comandava um exercício com três times. Foi então que Airton dividiu uma bola com Otávio. O garoto levou a pior e ficou caído no gramado. Prontamente, o médico Mateus Falcão e os massagistas Juarez Quintanilha e Banha entraram no gramado para atender o jogador. O meia-atacante tirou a chuteira do pé esquerdo e, demonstrando abatimento, acompanhou o restante da atividade do lado de fora.
A situação seguiu nebulosa no Parque Gigante. Enquanto Otávio era atendido, Juan saiu do treino com a mão na virilha. Foi direto para o banco de reservas destinado ao grupo de jogadores e permaneceu por lá até o término do exercício.
Como novidade, o treinamento contou com Fernando Baiano. O garoto - que já havia participado de um exercício quando Dorival Júnior ainda era técnico colorado em 2012 - é mais um neste processo de interação entre base e grupo profissional promovido por Clemer.
Alan Patrick, que teve a carteira apreendida na madrugada de quinta, também trabalhou normalmente. As ausências foram Leandro Damião, que se recupera de um problema na coxa direita, e Caio, que teve um problema no ombro direito na partida com o São Paulo (derrota por 3 a 2) no último final de semana.
Fonte:Globo Esporte