Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (961 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1056369
Paulo Baier podera ir para o Tigre
Paulo Baier podera ir para o Tigre

19-12-2013]18:27:02

Criciúma confirma interesse em Paulo Baier para a temporada 2014

Cláudio Gomes, diretor de futebol do Tigre fez contato com o agente do meia; prioridade de renovação é do clube paranaense, e Criciúma irá aguardar

O retorno de Paulo Baier ao Criciúma pode não estar tão longe assim. A contratação do jogador, que espera ainda renovar com o Atlético-PR, não é descartada pelo departamento de futebol do time catarinense. De acordo com Cláudio Gomes, diretor de futebol do Tigre, houve um contato inicial por parte do Criciúma com o empresário do atleta. Contudo, o clube de Santa Catarina irá  esperar por uma decisão final sobre a situação do jogador, que tem contrato até 31 de dezembro.

- Nós fizemos um contato com o agente dele sim, mas foi apenas isso. Fomos informados das datas entre o jogador e o clube e precisamos esperar por isso. A prioridade é do Atlético. Se alguém me perguntar se tenho interesse nele, vou dizer que sim, mas temos respeito ao Atlético-PR que é o clube onde o Paulo está agora - declarou Gomes, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Se a contratação do meia for confirmada pela diretoria do Criciúma, será a terceira passagem do jogador de 39 anos pelo clube catarinense. Paulo Baier defendeu o Tigre em 1996 e 1997 e em 2002 e 2003. 

Neste ano, pela Série A do Campeonato Brasileiro, Baier marcou o 100º gol dele na era dos pontos corridos da competição nacional, justamente na partida contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Na ocasião, o Atlético-PR foi derrotado por 2 a 1. Apesar do desejo de Baier em renovar com o Furacão, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR descarta a sua permanência em 2014.

Fonte:Globo Esporte