21-06-2013/12:39:17
Leandro Damião superou o corte na Seleção |
Foi “doloroso e triste”. Como não poderia deixar de ser, Leandro Damião se sentiu abalado com o corte na Seleção, às vésperas da disputa da Copa das Confederações. Mas já faz parte do passado. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, realizado no CT do Parque Gigante, o camisa 9 do Inter já mostrou ter superado o percalço na carreira.
- No primeiro dia do corte, fiquei muito triste, abalado. O jogador quer estar sempre jogando, principalmente em uma competição no Brasil. Mas depois caiu a ficha, passei a trabalhar no dia a dia do Inter. Agora, estou em fase de fisioterapia, comecei a pedalar. Pra caminhar, já não sinto mais dores – conta.
Damião foi por conta de uma lesão na coxa direita. Por causa do problema, Jô, centroavante do Atlético-MG foi chamado às pressas para a vaga, e tem dado conta do recado. Em duas partidas pela Copa das Confederações – contra Japão e Médico -, marcou dois gols.
Só que o atacante colorado não trata Jô como concorrente, mas como amigo. Damião disse que tem vibrado com a boa fase do atacante.
- Vibrei muito pelo gol do Jô. Até me perguntaram por que eu estava torcendo por ele. Apoio todos na Seleção e o Jô é um grande amigo. A união que tem hoje na Seleção é um exemplo – conta.
Sem proposta
Em relação ao futuro, Damião prefere apenas falar sobre o Inter. Até porque não recebeu proposta oficial para deixar o Colorado. O centroavante chegou a ser considerado como “a bola da vez” ser vendido.
- Sou jogador do Inter até 2015 e estou feliz. Um dia vou sair do Inter, mas hoje não tem proposta. Talvez nem amanhã tenha. Estou tranquilo – frisa.
Nas últimas janelas de transferências, o atleta sempre foi alvo de assédio constante. O Tottenham, da Inglaterra, por exemplo, já fez três propostas oficiais ao camisa 9. Na época, o Inter preferiu não aceitar
Fonte:Globo Esporte