Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (959 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1056059
Risco de Z-4 traz insônia a jogadores do Inter
Risco de Z-4 traz insônia a jogadores do Inter

05-12-2013/09:36:03

 

Risco de Z-4 traz insônia a jogadores, e Inter promete 'guerra' no domingo

Colorado precisa de um empate para permanecer na elite sem depender de resultados paralelos. Índio revela dificuldade até em dormir com situação.

 

Índio admite incômodo em brigar contra Z4
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)

A preocupação com o rebaixamento está viva no vestiário do Inter. Ou, como revelou Índio, chega a ponto de atrapalhar as noites de sono dos jogadores. O zagueiro sabe que, quando a equipe de Clemer entrar em campo no domingo, para enfrentar a Ponte Preta, no último jogo do ano, terá de lutar para afastar qualquer perigo. Atualmente, o Colorado ocupa a 14ª colocação, com 47 pontos - três à frente do Vasco, o primeiro a figurar no Z-4.
Para ficar na primeira divisão, no entanto, o Inter não precisa nem vencer a Macaca. Um empate basta para seguir sem depender de resultados paralelos. Apesar das boas chances de permanecer na elite, Índio ressalta que o grupo está em alerta e "preparado para a guerra".
- Ninguém está contente. Os jogadores não dormem. Há a preocupação. A gente queria uma melhor colocação. Convoco o nosso torcedor (para domingo). Vamos procurar fazer um grande jogo. O lugar do Inter sempre foi na primeira divisão. Estamos preparados para a guerra - apontou em entrevista coletiva.
Como trunfo para uma vitória contra a Ponte, Índio acredita na união da equipe colorada. O momento é de "provação", define. Uma adversidade que, segundo a visão do zagueiro, os jogadores estão preparados para ultrapassar.
- Passei por momentos de adversidade. O grupo está forte, focado. Está querendo e está unido. O grupo sempre quer passar junto pelas provações.
Clemer começou a preparar o time para o confronto em treinamento nesta quarta-feira. A equipe teve Alisson; Ednei, Alan, Juan e Fabrício; Josimar, Alex (João Afonso), Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio (Diego Forlán); Leandro Damião (Rafael Moura).
A partida decisiva contra a Ponte Preta será disputada às 17h, no Centenário, em Caxias do Sul. A segunda divisão, porém, só chega com uma derrota combinada com ao menos um empate do Criciúma com o Botafogo e vitórias de Coritiba e Vasco sobre São Paulo e Atlético-PR, respectivamente.

Fonte:Globo Esporte